Pré candidato a vereador critica morosidade na chamada dos concursados em Patos

O pré candidato a vereador pelo PT de Patos, o sindicalista José Gonçalves, lamentou a postura da Prefeitura de Patos na convocação e chamamento para o trabalho dos aprovados no último concurso público.

Para o sindicalista, todos os prefeitos dificultaram ao máximo a realização de concurso público e quando realizam é outra peleja para convocar os aprovados.” Os prefeitos não gostam de fazer concurso público, pois não gostam de servidor efetivo, em virtude destes terem a coragem e condições para defender seus direitos”, disse o mesmo.

Gonçalves denunciou que ficam usando de pretextos para não chamar os aprovados.” Em Patos é uma verdadeira aberração, pois eles inventam um estudo, para detectar se tem vagas ou não, quando na verdade a Prefeitura tem na palma da mão o conhecimento de tudo.” Chamam os concursados, inventam um estudo. Acredito que muita gente na Prefeitura deve ter diversos pós doutorados com tanto estudo, desde a gestão de Dinaldinho e esse último concurso público”, alfinetou o sindicalista.

Gonçalves disse ainda que a Prefeitura tem um grande número de contratados e comissionados, não justificando essa morosidade da chamada não apenas dos aprovados, mas também os classificados.