Bispo diocesano visita serviços de saúde em Patos

Na manhã desta segunda feira (20), o Bispo Diocesano visitou a Vigilância Sanitária, SAMU, Hospital Infantil e Hospital Regional Jandhuy Carneiro e na oportunidade realizou a entrega de máscaras protetoras para os profissionais de Saúde e aqueles que estão fazendo o trabalho de Barreira Sanitária no município de Patos: Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, CEREST, Agevisa.

Foram entregues nesta terceira remessa 2.500 máscaras a estes incansáveis profissionais que bravamente vêm desempenhando a missão sublime de salvar vidas na luta contra o Covid19. Eles estão trabalhando para que possamos ficar em casa com segurança.

Dom Eraldo agradece aos doadores e pessoas de boa vontade, que têm confiado ao Pastor Diocesano a tarefa de fazer chegar, através de suas doações, esse equipamento de proteção individual.

É bonito perceber no olhar de cada profissional a alegria pela presença da Igreja na Pessoa do seu pastor, levando sempre uma mensagem de fé, esperança, força , bênção e motivação em tempo de Pandemia.

Diocese de Patos-PB