Executiva do PCdoB se reúne em Patos

O Partido Comunista do Brasil- PCdoB, em Patos r realizou nesta quarta feira dia 4 de março uma reunião, onde foi discutida a Conjuntura Política, o projeto eleitoral para outubro, como também os informes da reunião realizada com os demais partidos do campo da esquerda e popular no Município.

Foi feita uma avaliação do quadro político em Patos e a necessidade de construir uma candidatura única do campo da esquerda, ampliando com outros setores democráticos, progressistas, buscando para isso,  dialogar com outras candidaturas existentes.

Todas as discussões, deliberações serão acompanhadas pelo Comitê Municipal e Comitê Estadual do partido na Paraíba.

No tocante a construção da chapa própria de vereadores, o PCdoB vem trabalhando a construção de nomes com o objetivo de atingir 26 nomes até a sua convenção, mas o esforço maior será durante o mês de março.

Ficou deliberado que no dia 15 de março, domingo, será realizada uma reunião ampliada do Comitê Municipal com a participação de todos os pré candidatos a vereadores e vereadoras.

Para o presidente do PCdoB, Roberto Lima, a reunião cumpriu seu objetivo principal que foi justamente discutir o projeto eleitoral para outubro e acelerar a construção da chapa de vereadores.

Assessoria.