Mesmo arrecadando Milhões de Reais, secretaria não dispõe de recursos para resolver problemas da iluminação pública em Patos

O secretário de Obras e Serviços Públicos do Município de Patos, Juraci Dantas, relatou na manhã desta quarta-feira, dia 25, que a referida secretaria não dispõe de lâmpadas e nem de recursos para solucionar os problemas de iluminação pública na cidade.

Juraci Dantas chegou a relatar que está tirando dinheiro do próprio bolso para solucionar alguns casos de carência de iluminação pública em locais de mais críticos. “Desde que assumi ainda não vi uma lâmpada na secretaria. Estou me virando como posso”, confessou o secretário.

Denúncias dos próprios funcionários da Secretaria de Obras e Serviços Públicos do Município de Patos dão conta que são arrecadados mais de Um Milhão de Reais todos os meses através da Contribuição de Iluminação Pública. A contribuição vem inserida na própria conta de energia elétrica paga mensalmente por milhares de cidadãos da cidade de Patos.

Os funcionários também estão denunciando que a Prefeitura Municipal de Patos tem contratado pessoas para a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, no entanto, algumas não tem feito mais que ficar sentadas, nas redes sociais e ouvindo rádio.

Máquinas, caminhões e equipamentos também estão danificados, prejudicando o andamento das ações na secretaria que é uma das mais importantes na prestação de serviços públicos.

Jozivan Antero – Patosonline.com