Entidades realizam Plenária do Movimento de Moradia em Patos

A União das Associações Comunitárias de Patos e Região- UAC, União Municipal das Associações Comunitárias Rurais e Urbanas de Patos- UMAC e as Associações Comunitárias Urbanas e Rurais, estarão realizando uma Plenária Municipal no dia 14 de fevereiro de 2020, sexta-feira, a partir das 18 horas no Auditório da Associação Comercial de Patos.
A UAC e UMAC convidará a Presidente da CEHAP, Emília Correia, como também o presidente da FEPAMOC- Federação Paraibana do Movimento Comunitário e Representante do Conselho Estadual das Cidades, Upiraktan Santos.
O objetivo é fazer uma discussão sobre os projetos de moradia para Patos, em especial o São Judas Tadeu I e II, como também ver escrituras de casas nos conjuntos habitacionais já construídos.
Para o presidente da UAC, José Ilton, a Plenária vai esclarecer como deverá ser feito o cadastro, diretamente através da cehap e quais as famílias que se enquadram dentro das normas do programa do governo federal.
Já o presidente da UMAC, Roberto Lima, na realização da Plenária será a oportunidade de todos os presidentes de Associações Rurais e Urbanas tirarem suas dúvidas. ” A presença de representante da CEHAP será o momento ímpar para tirarmos nossas dúvidas e ver a melhor maneira de atender aos que lutam por uma moradia”, disse o mesmo.
Todas as Associações e seus filiados estão sendo convidados para a Plenária da Moradia no dia 14 de fevereiro a partir das 18 horas na Associação Comercial de Patos.