Vereador Zé Gonçalves se filia ao PCdoB em Patos

O vereador sindicalista Zé Gonçalves, se filiou ao PCdoB nesta sexta-feira, último dia para definir a filiação, rumo às eleições deste ano de acordo com a legislação eleitoral.

Para o presidente do PCdoB em Patos, Roberto Lima, o retorno de Zé Gonçalves ao partido, fortalece a luta no Município, como também a Federação Brasil da Esperança, composta pelo PT, PCdoB e PV.” Zé Gonçalves é a maior referência de luta do campo popular e de esquerda em Patos, como também na região e está fazendo um mandato comprometido com os movimentos sociais e o povo”, disse o mesmo.

O PCdoB fez diversas filiações, a exemplo de Samara Oliveira, presidente do Conselho da Mulher; Samyr Xavier, presidente do Conselho da Criança e Adolescente, José Ilton, presidente da UAC; Alex Souto, designer, artista plástico e ligado aos movimentos culturais, Professor Frei Fábio e outras lideranças dos movimentos sociais e de mulheres no Município. ” Vamos definir uma data para realização de um ato do PCdoB, apresentando as novas filiações, como também mulheres e homens que irão compor a chapa de vereadores”. Afirmou Roberto Lima.

Samyr Xavier
Samara Oliveira
josé Ilton
Alex Souto