José Gonçalves convida para plenária de avaliação das eleições e de apoio a Lula na cidade de Patos

O segundo turno das eleições para presidente do Brasil e para Governador do Estado da Paraíba será realizado no dia 30 de outubro de 2022. Diante do cenário no estado e no país, setores sociais estão se mobilizando para definir posicionamentos e estratégias de apoio aos candidatos.

Na tarde desta quarta-feira, dia 05, o vereador sindicalista José Gonçalves (PT) fez participação por mensagem de voz no programa Polêmica, na Rádio Espinharas FM. O vereador fez convite para que a sociedade, movimentos populares, lideranças políticas e apoiadores do candidato Lula estejam presentes na plenária.

O encontro será realizado na Associação Comercial e Industrial de Patos (ACIAP), centro da cidade, às 17h00, nesta sexta-feira, dia 07. A plenária está sendo convocada pelo vereador sindicalista José Gonçalves e pelo presidente do diretório municipal do PT em Patos, Lenildo Morais.

José Gonçalves tem buscado não desmobilizar os cidadãos diante do momento político vivido no Brasil. Para o vereador, o povo já escolheu, no primeiro turno, o candidato Lula, mas se faz necessário manter o foco e derrotar Bolsonaro e seu governo inimigo do povo e dos trabalhadores.

Jozivan Antero – Polêmica Patos