“Até quando teremos em Patos um lixão ao lado de um aeroporto”, questiona Zé Gonçalves

O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT) voltou a destacar a situação do lixão de Patos que continua a causar prejuízos à população de Patos, sem falar que ele está localizado ao lado do Aeroporto Brigadeiro Firmino Aires.

Na sessão da Câmara Municipal dessa terça-feira (30), Zé Gonçalves perguntou até quando a situação do lixão continuará a prejudicar nossa cidade, uma pergunta que todos os cidadãos patoenses querem saber.

“É uma grande contradição você ter um aeroporto onde foram passadas máquinas e sendo melhorado, e ao lado você ter um lixão”, ressaltou.

Na opinião de Zé Gonçalves, o problema é a incapacidade de resolver os problemas da cidade e o papel de cobrar soluções deve ser dos 17 vereadores e vereadoras da cidade junto à Gestão Municipal. Ele citou o problema da fumaça tóxica que é inalada com frequência pela população do município.

“Porque tem uma aliança aqui em Patos. A Gestão Municipal é aliada do Governo do Estado e é aliada do Governo Federal. E por que não resolve esse problema do lixão de Patos?”, questionou o vereador.