Vereadores homenageiam mãe do vereador Zé Gonçalves e com um minuto de silêncio e voto de solidariedade

Os vereadores da Câmara Municipal de Patos fizeram uma homenagem à mãe do vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT), Dona Biliu, que faleceu no última terça-feira (16). Além de um minuto de silêncio, os parlamentares aprovaram um requerimento com um voto de solidariedade ao colega na sessão dessa quinta-feira (18).

O requerimento foi de autoria do vereador Josmá Oliveira (Patriotas) e foi subscrito pelos demais vereadores presentes. Dona Biliu tinha 101 anos e estava internada no Hospital Regional de Patos tratando de problemas de saúde decorrentes da idade.

Outro vereador que também prestou solidariedade durante o discurso na Tribuna foi o vereador Jamerson Ferreira (PL).

Na terça, a Câmara Municipal suspendeu a sessão ordinária da Casa Legislativa também em solidariedade ao vereador Zé Gonçalves. Por não estar em condições emocionais de estar presente às homenagens, teve sua ausência justificada.

No início da manhã de hoje, Zé Gonçalves publicou mensagens nas suas redes sociais sobre as manifestações dos servidores por reajuste salarial que aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Patos.

Segue mensagem.

“ Não tive como participar integralmente da paralisação dos servidores públicos municipais de Patos PB, mas dei uma passadinha rápida no ato em frente a Prefeitura.
Espero que o prefeito Nabor Wanderley atenda os 20 pontos de reivindicações apresentadas pelo SINFEMP.
Obrigado
pela solidariedade.
A luta continua!!!”