Reforma do bloco cirúrgico é muito pouco diante dos problemas estruturais do Complexo Hospitalar de Patos, avalia Zé Gonçalves

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT) considerou pequeno diante dos problemas estruturais do hospital de Patos a reforma que contemplou somente o bloco cirúrgico daquela unidade hospitalar.
Na sessão dessa quinta-feira (9) da Câmara Municipal, o vereador patoense disse que na área do Complexo Hospitalar Regional de Patos, existem prédios abandonados, caindo e que, sob ameaça de invasão e depredação, um deles foi fechado com um muro de tijolos.

Zé Gonçalves criticou, inclusive, uma matéria de divulgação em que foram relacionados até os baldes e os armários que foram adquiridos e que “foram entregues’, junto com a reforma. “Quatro baldes de chute a pedal, dois armários de aço. Gente, pelo amor de Deus”, prosseguiu.

Ele reiterou que Patos precisa de mais e os deputados federais e estaduais que são do município e os que foram votados aqui têm que cobrar do governo Estadual e Federal as respostas para as demandas do nosso povo.