Abertura de licitação para construção do aterro sanitário é exigido através de requerimento do vereador Zé Gonçalves

Na noite desta terça-feira (28), o vereador Zé Gonçalves exigiu, através de requerimento, que a gestão municipal abra licitação para a construção de um aterro sanitário para o município de Patos.

A população voltou a sofrer com as constantes queimadas ocorridas no lixão do município, trazendo à discussão um dos maiores problemas da cidade que continua a se repetir sem nenhuma solução.

Zé Gonçalves reiterou, ao citar os diversos problemas da cidade, a questão das obras inacabadas, dos animais de rua que continuam sem o Centro de Zoonoses e a necessidade de construção de cobertura para as quadras nas escolas e creches.

Em relação às obras inacabadas, o vereador enfatizou obras importantes como a Vila Olímpica, a reforma do Rivaldão e do Estádio José Cavalcanti, na área do desporto. Em se tratando de cultura, ele citou o Teatro Municipal que ainda não foi entregue à população.

Na Zona Rural, Zé Gonçalves citou as obras de abastecimento das comunidades rurais como os assentamentos do Campo Comprido e Patativa do Assaré.

De acordo com o vereador, a preocupação é com o anúncio de novas obras no valor de R$ 43 milhões, sem que as obras anteriores sejam concluídas e fiquem se deteriorando e sendo tomadas pelo matagal.