Zé Gonçalves diz que Câmara deveria se empenhar coletivamente em discutir e solucionar problemas críticos de Patos

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves, quer que a Câmara Municipal inicie discussão e mobilização para que sejam encaminhadas as soluções para os problemas graves da cidade de Patos.

Em discurso na sessão remota da Casa Legislativa na noite de quinta-feira (29), o parlamentar citou problemas que prejudicam a população e que necessitam de urgência como a falta de aterro sanitário, de saneamento básico, do Centro de Zoonoses e da telefonia móvel no distrito de Santa Gertrudes.

“Nós temos que discutir tudo isso e ver uma alternativa, uma solução”, clamou aos colegas vereadores. Zé Gonçalves incluiu também como temas importantes a problemática da mobilidade urbana em Patos e da falta de transporte coletivo.

O parlamentar atentou para as pautas estaduais como a situação da inexistência da usina de oxigênio e do mamógrafo da maternidade, cujas solicitações de informações não tiveram respostas.

Ele citou, ainda, a questão ambiental da revitalização dos rios Espinharas, da Cruz e da Farinha, da falta de calçamento nos bairros de nossa cidade, em especial o Matadouro, a Vila Teimosa, o Alto da Tubiba e as Sete Casas, entre tantos outras localidades.
“Onde você anda, encontra essas dificuldades de falta de saneamento básico aqui em nosso município”, enfatizou.