Zé Gonçalves disse que aumento do fundo eleitoral teve 100% de aprovação dos partidos que apoiam Bolsonaro.

O Sindicalista e vereador Zé Gonçalves contestou a mentira divulgada pelos apoiadores de Bolsonaro que os partidos de esquerda teriam votado favorável ao aumento do fundo eleitoral, quando não é verdade, pois PT, PSOL, PCdoB, PV, Rede e Novo votaram todos contra o aumento.

Já os partidos da base do presidente, da extrema direita, direita e centrão, votaram favorável, tais como: Patriotas, PSC, PROS, PTB, Republicanos, Solidariedade, votaram 100% pelo aumento. O PP, 95%. O PSL, DEM, MDB, 90%. Já o PSDB, PSD, PDB, 80%. Além do Cidadania e Avante onde suas bancadas votaram 50% a favor. PODE, PDT e PSB, 15%. Então, maciçamente os deputados que apoiam o presidente votaram favorável, tendo ainda o filho do presidente a cara de pau de dizer que errou na hora de votar.

Para Gonçalves, o povo brasileiro deve ficar atento com as mentiras disseminadas pela extrema direita no Brasil, pois eles praticam tudo que não presta e querem imputar para a esquerda.

Na Paraíba os deputados Frei Anastácio (PT) e Gervásio Maia (PSB), votaram contra. Já os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho ( DEM), Hugo Mota ( Republicanos), Julian Lemos ( PSL), Leonardo Gadelha ( PSC), Rafafá( PSDB), Wilson Santiago ( PTB), votaram favorável. Sem votos os deputados, Damião Feliciano ( PDT), Edna Henrique ( PSDB), Wellington Roberto ( PL).

” Está demonstrado através de dados reais e concretos, que a esquerda votou contra o aumento do fundo eleitoral, propagado pelos que apoiam o Bolsonaro que a cada dia maltrata ainda mais o povo brasileiro”, disse o mesmo.