Zé Gonçalves está em ação para impedir corte de energia das famílias do Novo Horizonte. Hoje teve reunião com Helena Wanderley.

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves informou durante pronunciamento na sessão remota da Câmara Municipal de Patos desta terça-feira (13) que realizou reunião e irá agir juridicamente através de ação para impedir que a Energisa cumpra a ameaça de corte no fornecimento de energia de 80 famílias do Bairro Novo Horizonte, na Zona Oeste de Patos.

Ele informou ainda que participará de reunião com a Energisa para discutir o assunto e incluirá nas discussões a questão da retirada dos medidores de dentro para serem instalados fora das casas.

A Empresa alega que há dificuldades no acesso ao interior das casas para o procedimento de leitura do medidor. Na opinião do vereador, no entanto, o motivo não procederia.
” Precisamos dar esse apoio às famílias, pois cortar energia de residências com pessoas idosas, crianças, em um momento de pandemia é um verdadeiro crime”, disse o mesmo.

Nesta quarta feira, dia 14, o vereador esteve acompanhado de Daniel que é membro da comissão de moradores do Bairro Novo Horizonte, na sede da Secretaria de Municipal de Desenvolvimento Social de Patos, onde foi entregue um documento a Secretária Helena Wanderley, solicitando um levantamento de todas as famílias para que de fato, as pendências sejam resolvidas e de uma vez por todas os moradores tenham sossego. Em seguida será também solicitada uma audiência ao prefeito Nabor Wanderley para discutir e encaminhar solução.