Vereador Zé Gonçalves solicita informações sobre vacinas vencidas em Patos

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves ( PT), solicitará informações sobre os lotes de vacinas da astrazeneca recebida pela Secretaria de Saúde do Município de Patos, a relação dos lotes de vacina recebida e a relação das pessoas que tomaram essas doses.

Zé Gonçalves disse que a cidade de Patos está relacionada no recebimento, inclusive consta que 16 pessoas tomaram essa vacina com suposto lotes vencidos.” Não podemos brincar com a vida do povo, pois é uma crueldade do governo Bolsonaro mandar vacina vencida para os Estados e Municípios”, criticou o mesmo.

O vereador disse ainda que a luta que se faz hoje no Brasil pela saída de Bolsonaro é mais que justa, pois além de seu governo desastroso, que já está vencido para a maioria do povo brasileiro, ele ainda manda vacina vencida para os Estados e Municípios.” O pior governo para o povo. Governo vencido igual a vacina que está sendo enviada para aplicar no combate a COVID-19″, alfinetou o vereador.

O vereador protocolou Requerimento na manhã desta segunda feira, na Câmara Municipal de Patos e enviará também ofício a Secretaria de Saúde, solicitando informações detalhadas.

Requerimento_Saúde_Vacinação_Lotes Astrazênica