Zé Gonçalves defende Distrito de Santa Gertrudes

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves reclamou do abandono em que se encontra o distrito de Santa Gertrudes que vem sofrendo também com a falta de energia elétrica, conforme denúncias de moradores.

“Falta energia 2 a 3 horas da tarde e o povo passa a noite sem energia porque não fazem o conserto. Portanto, a Energisa não têm compromisso com o social, com a povo. É isso que dá a privatização. Essas empresas privadas na sua maioria só visam o lucro “, reclamou.

Outra reclamação feita pelo parlamentar foi em relação a situação dos esgotos no distrito. Ele destacou o esgoto da Rua José Nunes Leite, que está indo para o rio Panati e de lá para os açudes do Assentamento Patativa do Assaré, poluindo aqueles mananciais utilizados para uso doméstico e para a irrigação.

Ele citou ainda como problemas do distrito, o matagal que precisa ser limpo, e a telefonia móvel que precisa da luta de todos os vereadores e vereadores “porque é inadmissível que Santa Gertrudes ainda não tenha telefonia móvel”, completou.
O vereador defendeu a conclusão das obras de saneamento básico, nova estação de tratamento de esgotos, calçamento em todas as ruas que estão no barro e um apoio maior a zona rural, com a recuperação de todas as estradas vicinais nos sítios vizinhos.