Lama e fedentina toma conta das ruas Miguel Imperiano e Euclides Gouveia no Bairro da Vitória. Diz vereador Zé Gonçalves

O Bairro da Vitória em Patos tem sido penalizado com um grande esgoto que de inicia no antigo prédio da Chevrolet, cortando toda a comunidade, passando pela Vila Cavalcante, despejando no já morto Rio Espinharas.
Mas como se não bastasse, ainda existem diversas galerias estouradas, onde a fedentina, insetos, fezes, urina e até tapurus estão presentes dentro dos esgotos.

As ruas Miguel Imperiano na lateral do Residencial Milindra, como também na Rua Euclides Gouveia, os moradores vem sendo vítimas desses de esgotos a céu aberto e há quinze dias que reclamam e não se toma uma providência.
O vereador Zé Gonçalves foi convidado pelos dirigentes da Associação de Moradores do Bairro da Vitória e constatou os problemas, onde irá encaminhar as demandas junto a gestão municipal.

” Tá muito difícil aqui em Patos para quem mora especialmente nos bairros. Vários problemas de iluminação pública, esgotos estourados, buraqueira, ruas intransitáveis, mas o secretariado não dá uma resposta, não resolve os problemas, sendo necessário a interferência de um vereador.” Tenho consciência que meu papel é está junto com o povo, mas se os secretários cumprissem o seu papel em cada secretaria, teríamos tempo para pensar outras melhorias para o povo”.

Gonçalves é um profundo conhecedor do movimento comunitário, pois foi fundador da maioria das Associações existentes no Município.” Eu conheço e gosto de atuar no movimento comunitário”, destacou o parlamentar.