Zé Gonçalves diz que reunião com Nabor Wanderley deve priorizar as questões macro no Município

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), destacou a importância da reunião dos 17 vereadores e vereadoras com o prefeito Nabor Wanderley marcada para a próxima quarta feira, dia 14, onde deve tratar de todos os problemas, mas devem ser priorizadas as questões macro no Município, a exemplo da Construção do Centro de Zoonoses, do Aterro Sanitário, da Geração de Emprego e Renda, da Moradia, Meio Ambiente, conclusão da UPA, segurança, saúde, dentre outros.

Já no tocante as demandas do dia a dia, tais como esgotos a céu aberto, entulho, lixo, ruas esburacadas, escuridão, devem também serem discutidas no sentido de serem resolvidas de imediato pelo secretariado.” Vamos discutir tudo que esteja prejudicando o povo, mas problemas menores são tarefas dos secretários, que devem ver uma forma de resolver de imediato, como o caso da iluminação pública, galerias, lixo, dentre outros”, afirmou o mesmo.

Gonçalves disse ainda que essa reunião foi uma proposta sua na sessão ordinária da Câmara Municipal, por perceber que nestes cem dias de gestão do executivo as coisas não andaram da forma esperada pela população.” O povo não aguenta mais discurso e nem promessas. O povo quer resolução de seus problemas”, disse o parlamentar.
Sobre o papel da Câmara Municipal, o mesmo avalia que não passa de requerimentos que não são atendidos e leis que não são cumpridas.” Os 17 vereadores e vereadoras não devem ficar nesse feijão com arroz. O povo também quer e exige uma resposta por parte dos vereadores. Independente de ser situação ou oposição, as coisas tem que acontecerem”, justificou o parlamentar.

Por último o vereador disse que a responsabilidade do executivo e legislativo é mudar a cara da cidade, melhorando a vida do seu povo em todos os aspectos. ” A população vota pensando em melhorar a sua vida e não piorar, como está acontecendo no momento”.

Ouça o vereador: