Moradores da Vila Mariana estão sendo prejudicados com galeria estourada, entulho, lixo e escuridão. Denuncia vereador Zé Gonçalves

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), esteve visitando o Bairro da Vila Mariana, vizinho ao Parque Religioso Cruz da Menina, onde constatou diversos problemas, a começar por galeria estourada na Rua Carlos Gomes, além de metralha deixada pela Empresa LK Construções que há mais de trinta dias não faz a limpeza do entulho, restos de árvores, prejudicando ainda mais o povo.

O vereador disse que a fedentina, insetos, roedores, tem prejudicado a população e ninguém tomou uma atitude até o momento.” Conversei com moradores que denunciaram a situação de abandono e pediram o meu apoio enquanto vereador para encaminhar a solução”, afirmou Gonçalves.

Zé Gonçalves vai encaminhar a reivindicação ao setor de galeria e em relação a Empresa vai encaminhar um pedido de limpeza imediatamente, sob pena de acionar os órgãos competentes.” Essa empresa não pode está fazendo essa sujeira. Tem que manter as ruas limpas, pois essa metralha está prejudicando o trânsito, como também liberando muita poeira. Além de pessoas virem jogar lixo e outros materiais. Encontrei até uma mesa venha no local”, denunciou o vereador Zé Gonçalves.