Vereador Zé Gonçalves defende recuperação do Mercado Público Zezito Moura no Bairro do Jatobá em Patos

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), não parou suas atividades, mesmo não tendo ainda iniciado os trabalhos na Câmara Municipal de Patos.

O vereador vem fazendo visitas em diversas áreas da cidade, identificando os problemas que levará para discussão na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, como também para que o gestor municipal possa resolver os problemas.
Desta vez foi o Mercado Público Zezito Moura na Zona Sul de Patos, que fica no Bairro do Jatobá que está completamente abandonado, com banheiros e portas quebradas, esgotos correndo no piso, sujo, problemas na parte elétrica, ausência de pintura e recuperação.

Além disso, existem bares no Mercado, onde as pessoas que bebem no local estão indo utilizar o sanitário do PA Maria Marques que fica em frente, tendo que regularizar toda essa situação.
O vereador recebeu muitas reclamações dos comerciantes que afirmaram que não fazem sequer uma pintura e eles tem que arcar com as despesas para isso e que outros tiveram que tirar os seus produtos, inclusive de carne por não ter mais condições de manter no local pois o povo não comparece mais para comprar devido a esses problemas.
O Mercado Público Zezito Moura foi construído em 1996 na gestão do ex prefeito, Ivânio Ramalho, como demonstra a placa de inauguração no local.

Vendas de carne, frango, frutas, bebidas, material de arreios, chapéus de couro, gibão, se encontram no local.
Para o vereador Zé Gonçalves, a Prefeitura deve transformar esse ambiente num espaço para que possa voltar a sua origem, ao seu objetivo inicial.” Vou levar essa demanda ao Prefeito Nabor Wanderley para fazer uma reforma total, dando condições para que a população da zona sul possa usufruir desse espaço público, podendo comprar os seus produtos e desenvolvendo o comércio local”, disse o mesmo.