Vereador Zé Gonçalves defende reativação do Posto de Apoio Comunitário no Bairro do Jatobá

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), defende a reativação do Posto de Apoio Comunitário que se encontra abandonado no Bairro do Jatobá, precisamente em frente ao CSU.

O vereador defende que seja feita a recuperação, climatizado e que a Prefeitura faça parceria com o Estado para colocar em funcionamento, pois é importante manter um policiamento permanente na área.

Zé Gonçalves enfatizou que a Prefeitura já irá ocupar um espaço no CSU onde funcionará o CRAS e a reativação desse posto assegurará maior segurança a todos.” Importante a volta do funcionamento do Posto de Apoio Comunitário, desde que dê condições dignas de trabalho para os policiais e essa parceria poderá ser feita entre Município e Estado”, disse o mesmo.

O vereador destacou ainda que é uma área de grande movimentação, pois tem o CSU, PA Maria Marques, CRAS, Escolas, Praça Coração do Jatobá, muitos comércios e a presença policial inibe ações criminosas.” Já tivemos assassinatos na Praça do Jatobá e com a presença policial vai inibir a ação dessas pessoas”, disse o mesmo.