Vereador eleito Zé Gonçalves diz que prefeitura enxuga gelo em Patos

O sindicalista e vereador eleito Zé Gonçalves (PT), afirmou que o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Infraestrutura, no tocante as galerias não vem surtindo efeitos, pois desentope em um dia e no outro já está do mesmo jeito.
O vereador eleito esteve nesta terça feira, no Conjunto Geralda Medeiros para acompanhar um serviço que estava sendo feito e constatou que os canos não suportam o volume de esgoto e com isso, entopem e tudo retorna para dentro das residências.” A Prefeitura está enxugando gelo, pois desentope hoje e amanhã está do mesmo jeito”, disse o mesmo.

Gonçalves afirmou ainda que a culpa não é dos trabalhadores, que inclusive trabalham sem equipamento de proteção individual adequados, podendo adquirir doenças.” Presenciei trabalhadores contratados entrando nas caixas coletoras de esgoto sem a mínima proteção e isso é ilegal e desumano”, denunciou o vereador.

Zé Gonçalves irá solicitar através de documentos que a Prefeitura faça o serviço completo, sem gambiarras, através de um projeto por parte da engenharia, não apenas no Geralda Medeiros, mas em outras localidades.” Estou pronto pra contribuir para resolver a situação. Estou mostrando o problema, mas quero solução”.