Cidadão denuncia existência de caixões a céu aberto, lixo, mato e lama no Cemitério Santo Antônio, em Patos

O cidadão Zilmar Ferreira, em visita ao Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo, em Patos, nesta quarta-feira, 04, disse que encontrou uma situação de total abandono por parte do poder público municipal.

Segundo Zilmar, o lixo e o mato estão tomando de conta do local, existem caixões a céu aberto, fedentina e lama. Não é a primeira vez que ele denuncia o descaso no local.

Veja a postagem dele na redes sociais: 

“Veja a que ponto chegou o cemitério Santo António na cidade de Patos, hoje, 04/03, 2020, às 15h30min. Uma cidade sem prefeito, sem vereadores, sem deputados e sem representantes, uma vergonha uma situação dessa, nem luvas os coveiros têm pra trabalhar, vergonha total, meu Deus ajude essa cidade, ajude esse cemitério, senhor, está faltando pavimentação do lado direito, tem muita lama, cheios de mosquitos da dengue, os caixões no relento, o lixo e o mato tomando a passagem dos pedestres, as paredes caindo. Cadê o Ministério Público pra tomar providências com essa situação? Você que mora no Centro, Maternidade, Bivar, Santo António, Jatobá, Mutirão , Alto da Tubiba, fiscalizem essa situação”.

Veja fotos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Zilmar Ferreira