As informações solicitadas através dos Requerimentos aprovados na Câmara Municipal não estão sendo enviadas pelas secretarias municipais. A reclamação foi feita pelo vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT) em discurso na Tribuna da Casa Legislativa.
De acordo com ele, entre as solicitações não respondidas está a relação dos médicos efetivos do município e seus locais de atendimento. Ele disse que só são encontrados médicos residentes nas UBS e sempre que eles entram de férias, ou quando é sexta-feira, dia de folga, a população fica desassistida.
“O Requerimento foi aprovado aqui e até o momento não foi respondido pela Secretaria de Saúde do Município”, reclamou ele.
Outro Requerimento aprovado e que não foi atendido, conforme Zé Gonçalves, é o que solicita a relação dos professores, diretores e diretores adjuntos, coordenadores, orientadores e supervisores da Secretaria de Educação, onde eles estão trabalhando e o horário de trabalho. “Todas essas informações solicitadas ainda estão sem resposta”, lamentou.