O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT) disse que é a favor da construção do Hospital de Trauma do Sertão em Patos, mas cobrou a conclusão das diversas obras inacabadas espalhadas pela cidade.
No discurso da Tribuna, na Câmara Municipal, o parlamentar mirim reforçou que espera que as obras não demorem muito para concluir e que não sejam paralisadas, como ocorreu com as demais obras que a população de Patos ainda hoje espera pela conclusão.
“Você visita cidades vizinhas e não vê obras inacabadas. Agora, aqui em Patos parece que é um laboratório”, protestou.
Ele reclamou da situação e reiterou que ela acontece nas três esferas, municipal, estadual e federal. “Eu não aguento nem mais falar desse Teatro, dessa Vila Olímpica”, desabafou.
Além dessas, Zé Gonçalves citou ainda obras anunciadas que não saíram do papel como a ampliação do Aeroporto e o açude do Espinho Branco voltarão ao discurso dos políticos em busca de se eleger novamente no pleito eleitoral do ano que vem.
“Vai aumentar mais um avião da Azul, vai aumentar mais um espinho naquele açude, vão fazer tantas creches, vai vir o Hospital de Trauma, mas não concluem as obras inacabadas”, criticou.
Zé Gonçalves criticou também o fato de não ter sido construído um novo pontilhão entre o Jatobá e o Mutirão e enfatizou a importância da construção da ponte do Jatobá, feita pelo ex-governador Ricardo Coutinho.
Além da ponte do Jatobá, Zé Gonçalves pontou obras importantes de Ricardo Coutinho que foram iniciadas e concluídas durante o seu governo como o Hospital do Bem, a interligação rodoviária de toda a Região, o Cidade Madura e a Escola Técnica Estadual.