O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PC do B) se solidarizou com os familiares de três trabalhadores falecidos recentemente em Patos e fez homenagem ao legado deixado por eles ao apresentar votos de pesar aprovados pela Câmara Municipal de Patos.
A homenagem foi dedicada à memória do professor Adimar Abreu dos Santos, do técnico administrativo do município Wagner de Medeiros Lira e do poeta repentista João Violeiro.
O professor Adimar tinha 66 anos e lutava contra um câncer. Era muito querido em Patos e deixou sete filhos: Douglas, Demétrius, Poliana, Camila, Tales, Adimar Júnior e Talita.
O servidor público Wagner Medeiros Lira tinha 47 anos e foi aprovado em concurso para servidor do município no mesmo período de Zé Gonçalves. Ele era esposo de Graça e deixou duas filhas: Cristina e Regina.
O poeta João Violeiro tinha 75 anos e era também marchante. Ele foi presidente da Associação dos Poetas Repentistas de Patos e era tio da atual presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher, Samara Oliveira.
“São realmente perdas irreparáveis e eu deixo aqui meus sentimentos a todos os familiares e amigos de Adimar, Wagner e João Violeiro”, reiterou.