Memórias de Zé Adriano Boiadeiro e da professora Maria Andressa recebem homenagens com “votos de pesar” apresentados por Zé Gonçalves

Memórias de Zé Adriano Boiadeiro e da professora Maria Andressa recebem homenagens com ‘votos de pesar’ apresentados por Zé Gonçalves

O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PC do B) apresentou e a Câmara Municipal aprovou ‘votos de pesar’ em homenagem à memória de Zé Adriano Boiadeiro e da professora Maria Andressa Leandro que faleceram recentemente em Patos.

José Adriano Cavalcante de Araújo, tinha 50 anos, era motorista de carro boiadeiro e residia no Bairro do Novo Horizonte. Ele faleceu no último dia 7 de junho, no Hospital Regional onde estava internado após sofrer um acidente entre os municípios de São José do Bonfim e Mãe D’água.

Zé Gonçalves deixou suas condolências especialmente à esposa de Zé Adriano, a funcionária pública municipal Ozineide Fernandes Sousa, e seus dois filhos. “Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos por essa perca irreparável”, lamentou.

A professora Maria Andressa Leandro Nunes, morreu no dia 2 de junho, também vítima de acidente que ocorreu entre os municípios de Patos e São José do Bonfim. A professora Maria Andressa, de acordo com Zé Gonçalves, tinha uma forte ligação com a cidade de Patos, onde conseguiu sua graduação através da UVA/UNAVIDA.

Ela era professora efetiva do município de Santa Terezinha/PE e trabalhava com a formação de professoras através da UNIPLAN em Patos. “Contribuindo efetivamente para a Educação do Sertão da Paraíba”.

De acordo com o parlamentar mirim, a partida de Maria Andressa provocou forte comoção entre amigos e alunos que tiveram a oportunidade de ser encantados pela metodologia envolvente e a criatividade que acompanhavam o trabalho pedagógico dela.

“Nossos sinceros sentimentos à sua mãe, Dona Albaniza, e à irmã Alice. É uma perda lamentável de uma grande profissional para o município de Patos”, ressaltou Zé Gonçalves.