Zé Gonçalves lamenta que políticos façam anúncios de novas ações em ano eleitoral sem que obras inacabadas sejam concluídas

Com diversas obras iniciadas e ainda não concluídas, o que se vê é gestores anunciando novas ações em ano eleitoral. A observação foi feita pelo vereador sindicalista Zé Gonçalves (PC do B) em discurso na tribuna da Câmara Municipal.

O parlamentar mirim citou o caso do Rivaldão que desde 2019 está em reforma e os serviços ainda não foram concluídos. “Eu gostaria que todas as obras que foram iniciadas fossem concluídas para poder anunciar outras”, enfatizou, dizendo que seria importante que isso se tornasse lei.

Na opinião dele, é por esse motivo que a população está de ‘saco cheio’ com os políticos, porque eles mentem para o povo.

Zé Gonçalves questionou também o anúncio feito desde o ano passado da implantação da Casa da Mulher Brasileira em Patos num investimento de R$ 7 milhões. O empreendimento seria um dos 40 que seriam implantados em todo o país. Na Paraíba seriam contempladas Patos e João Pessoa.

E aí eu pergunto: ficou só na foto? Cadê a Casa da Mulher Brasileira em Patos?”, questionou, criticando o fato das obras inacabadas ou só anunciadas servirem só para as fotografias.

As obras de ampliação do aeroporto de Patos também foram um dos anúncios criticados por Zé Gonçalves. “Ainda vão fazer muitos vídeos com o que fizeram com as máquinas trabalhando em pleno 1º de Maio. Bota terra e tira terra e a gente não vê a conclusão”, ironizou.

Zé Gonçalves fez um chamamento para que fosse feito um levantamento das obras inacabadas em Patos e trouxe à consideração ainda a construção do Centro de Zoonoses que não aconteceu, sendo que os recursos foram devolvidos ao Governo Federal por duas vezes.