Barulhos e sons altos, acima dos decibéis permitidos, tem tirado a paz nas ruas de Patos e Zé Gonçalves pede atuação dos órgãos fiscalizadores

O barulho de motores e sons altos, bem acima dos decibéis permitidos por lei, têm tirado a paz das ruas de Patos e não tem deixado ninguém dormir. Para que os órgãos de fiscalização atuem em defesa do bem estar dos patoenses,, o vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT) trouxe o problema à discussão na Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

De acordo com o parlamentar mirim, são carros de som nas alturas, motos com cano esportivo e veículos com paredões que fazem muito barulho.

“Nós não queremos impedir ninguém, mas eu acho que tem que ter um controle sobre os excessos. Eu inclusive presenciei um som alto ligado próximo ao Hospital Regional”, ressaltou.

Zé Gonçalves disse que é importante que os órgãos fiscalizadores, a exemplo da Sudema, STTrans e Secretaria do Meio Ambiente de Patos, façam uma reunião urgente para discutir essa questão e tentar encontrar uma solução para esse problema.