Zé Gonçalves diz que anúncio de benefícios para as mulheres do governador João Azevedo pulou o município de Patos

O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT) disse em seu discurso na Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite dessa terça-feira (8) que os benefícios anunciados pelo governador do Estado João Azevedo foram para Sousa e Cajazeiras deixou Patos de fora.

De acordo com o parlamentar mirim patoense, foi anunciada uma casa de acolhimento à mulher no município de Sousa e a ampliação do Hospital Laureano para o município de Cajazeiras.

Ele questionou sobre o que foi anunciado além da publicação de edital de aquisição do mamógrafo com as emendas impositivas dos vereadores da Câmara de Patos, para as mulheres de Patos, no seu dia.

“É essa a situação que presenciamos aqui na cidade de Patos. E nós aqui ainda fazemos essa discussão. E cadê os deputados federais, os estaduais, e os prefeitos para cobrar do governo do Estado e do governo Federal, porque não são todos do mesmo grupo?”, indagou.

Ele elogiou a luta das mulheres do Viva a Vida que fez com pressionou para que o aparelho de mamografia fosse instalado no Hospital do Bem em Patos, que foi construído e entregue pelo ex-governador Ricardo Coutinho.

“Nós na semana passada, havíamos denunciado aqui, que o equipamento ainda não tinha sido instalado, mas a mobilização foi feita, especialmente pelo grupo de mulheres Viva a Vida e finalmente conseguiram instalaram o equipamento no Hospital do Bem”, refletiu.