Zé Gonçalves quer discutir doação do imóvel do município que abriga o Fórum já que Patos paga aluguéis caros para abrigar secretarias

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT) quer discutir na Casa Juvenal Lúcio de Sousa o projeto de lei municipal que dispõe sobre a desafetação e transferência do imóvel onde funciona o Fórum Miguel Sátyro para o Tribunal de Justiça do Estado.

Ele teve requerimento aprovado na sessão desta quinta-feira (17) em que solicita audiência pública para discutir o tema antes que o projeto seja votado na Casa Legislativa.

“Eu estou propondo a realização dessa audiência pública para que analisemos, porque eu vejo uma grande contradição quando a Prefeitura faz a doação de um prédio com uma estrutura daquela no Centro, nós estamos pagando aluguel para abrigar secretarias”, observou.

Zé Gonçalves exemplificou a Secretaria de Saúde que funciona em prédio alugado da antiga Chevrolet e que o município estaria desembolsando do erário público cerca de R$ 240 mil anualmente.

“Por isso que solicitamos no sentido de analisar e discutir tudo isso, com toda tranquilidade, aqui no nosso município”, ponderou.