Zé Gonçalves não vê preocupação de políticos com a violência em Patos e diz que governo do Estado não age de forma efetiva

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT) criticou a falta de atuação de deputados que representam Patos para resolver o problema da violência que está assustando a todos. Ele criticou também as ações do governo do Estado que não vem agindo de forma eficaz.

Na sessão de retomada dos trabalhos na Câmara Municipal de Patos nessa terça-feira (8), ele disse que não há preocupação dos deputados, mesmo num ano eleitoral. “É um grande risco que as famílias patoenses estão passando aqui com essa violência desenfreada”, analisou.

Na opinião de Zé Gonçalves, o governo do Estado tem demonstrado incapacidade para combater a violência no nosso município.

“Infelizmente o Estado tá sem condições de coibir tudo isso aí, porque faz aquele ajuntamento de viaturas, cria uma impressão de segurança, mas na prática não é isso que a gente tem observado”, criticou.

Ele disse, ainda, que o Estado tem que interferir no sentido de garantir condições de trabalho e salários dignos para todos os policiais militares e civis e para todos que trabalham na área da segurança pública.