Zé Gonçalves participa do dia de luta dos servidores e inauguração de sede própria do Sinfemp nesta sexta-feira

O pagamento do Previne Brasil (antigo PMAQ), o rateio do Fundeb para os profissionais do Magistério e as progressões horizontais e verticais serão temas importantes que serão discutidos em assembleia que será realizada na manhã dessa sexta-feira (26) na 2ª Paralisação dos Servidores Públicos Municipais de Patos e Região que contará com a participação do vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT).

Num dia de mobilização e festa, será inaugurada também a sede própria do Sinfemp, que fica na Rua Dezoito do Forte, nº 140, no Centro da Cidade.

O vereador patoense, que é vice-presidente da entidade sindical, destacou também na sessão da Câmara Municipal na noite dessa quinta-feira (25) o aniversário de 30 anos de fundação do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região – Sinfemp que será comemorado no dia 30 de dezembro próximo.

“Somos o 2º maior sindicato de servidor público da Paraíba. Estamos próximos de sermos o primeiro, justamente devido à nossa luta, à nossa mobilização e compromisso com todos os servidores e servidoras”, ressaltou.
Ele convidou todos os servidores e servidoras da ativa, aposentados e pensionistas de Patos e de todos os municípios da Regional para participar da paralisação e da inauguração da sede própria do Sinfemp, espaço de luta, mobilização e conquistas.