Zé Gonçalves acredita que emenda impositiva para aquisição de mamografia e tomografia irá marcar a Câmara Municipal de Patos

O vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT) disse na sessão da Câmara Municipal dessa terça-feira (16) que o acredita que a emenda impositiva que a maioria dos vereadores da Casa estão destinando para aquisição de equipamentos de mamografia e tomografia para Patos irá marcar os trabalhos da Casa Juvenal Lúcio de Sousa.

Zé Gonçalves contudo disse que a contribuição da Casa é pequena em relação à que deve ser feito pelo Poder Executivo, que tem realmente como adquirir esses equipamentos.

Ele acredita que não há necessidade de se estar levando a população do nosso município para fazer exames simples em João Pessoa ou Campina Grande, uma vez que esses procedimentos podem ser feitos aqui mesmo em Patos.

“A Maternidade, o Hospital Regional, o Hospital do Bem, que inclusive vamos lutar pela Radioterapia aqui em Patos também, tem que concentrar esses serviços para que o menor número de pessoas tenha que se deslocar para João Pessoa ou Campina Grande.

Ele criticou os representantes do nosso município que não lutam para que Patos faça jus ao posto de Capital do Sertão e tenha uma saúde de qualidade que atenda a toda a população.