Zé Gonçalves diz que Bolsonaro está no desespero pois a maioria dos governadores não estão com ele e principalmente o povo

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves, disse que a cada dia o desespero toma conta de Bolsonaro e seus seguidores, em virtude de não ter apoio popular e não conseguir mais um leque de palanques nos Estados como aconteceu na eleição de 2018.
Para o vereador, a insistência do retorno do voto impresso, que representa um grande retrocesso é a prova cabal da tentativa diária de golpe até às eleições.” Ele sabe que não ganha as eleições e o povo está decidido a derrota-lo o quanto mais rápido possível e isolado, na rede furada do centrão, a única alternativa é tentar o golpe de todas as formas”, disse o mesmo.

Gonçalves disse ainda que o momento é de intensificar a luta, nas ruas, no parlamento e junto ao povo para derrotar um governo que não tem nenhum compromisso com o povo, com a vida e citou o descaso com a compra de vacinas no País.” O Brasil, durante 6 meses, ainda não chegou a 20% de sua população imunizada e pelo andar da carruagem, mantendo essa lentidão, ainda teremos muitas vítimas por irresponsabilidade desse desgoverno”, alertou o parlamentar mirim.

Zé Gonçalves disse que fazer manifestação pelo voto impresso demonstra que os seguidores de Bolsonaro estão no mundo da lua.” Deviam fazer manifestação por mais vacinas. Por auxílio emergencial de R$ 600,00. Por emprego, pois temos 15 milhões de desempregados. Mas querem voltar ao tempo da máquina de datilografia.”, Ironizou o vereador.