Vereador Zé Gonçalves diz que Bolsonaro está acuado e a tendência é perder as eleições em 2022

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), afirmou que a cada dia o presidente Jair Bolsonaro está acuado e com o retorno das manifestações de rua a tendência é o isolamento total.

O vereador disse que o povo brasileiro está vendo na prática que foi completamente enganado e que o presidente a única coisa que fez até agora foi destruir vidas e acabar com o País.” Podemos dizer que esse desgoverno é da mais completa destruição de vidas, de empregos, da saúde, do meio ambiente, da educação e do povo. Além de destruir a nossa amizade com todos os Países do Mundo”, denunciou o parlamentar mirim.

Gonçalves destacou que a conjuntura política é outra e nas manifestações ocorridas, o comportamento do povo mudou completamente.” O povo está nos apoiando, pois querem o Fora BOLSONARO e vacinação para todos. Querem o auxílio emergencial de 600,00. Querem comer e o Bolsonaro quer matar de fome com um auxílio de apenas 150,00″, alfinetou o vereador.

Zé Gonçalves disse ainda que em Patos, o Bolsonaro perdeu a eleição em 2018, obtendo apenas 37,64% enquanto Fernando Haddad obteve 62,36% dos votos e a tendência é aumentar essa diferença em 2022.