Zé Gonçalves será uma das opções para Deputado Estadual em Patos. Diz ex- prefeito Lenildo Morais.

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), em Patos, será uma das opções para Deputado Estadual nas próximas eleições em 2022 na Paraíba. O PT está construindo a chapa própria de Deputados Estaduais onde lançará 54 nomes e também para Deputados Federais com 18 nomes.

Além da citação do nome do vereador como pré candidato a Deputado Estadual, outro nome também que poderá ser indicado para Deputado Federal será do próprio Lenildo Morais que se colocou como opção no programa o X da Questão do jornalista Misael Nóbrega na Rádio Universidade FM, 105.1.

Para Lenildo Morais, o vereador Zé Gonçalves vem fazendo um mandato exemplar na Câmara Municipal de Patos, defendendo os interesses do povo, fiscalizando a gestão Municipal, mas ao mesmo tempo sendo propositivo, sendo um nome importante para Deputado Estadual em toda a região.” Zé Gonçalves tem um trabalho realizado em toda a região polarizada por Patos e isso lhe cacifa para ser pré candidato a Deputado Estadual. Além disso tem conhecimento e visão ampla na defesa dos interesses gerais do povo”,disse o mesmo.

O PT na Paraíba, incluindo Patos, quer construir palanques fortes, visando a eleição de Lula presidente e os nomes em Patos irão fortalecer o projeto eleitoral nacional.

O PT realizará reunião da Executiva Municipal neste sábado, dia 22 de maio, onde será feita uma análise da conjuntura política nacional, estadual e local. Avaliação do mandato do vereador Zé Gonçalves. Eleições de 2022 e projeto eleitoral do partido na Paraíba.