Comunidade do Mocambo de Baixo precisa de maior atenção por parte da Prefeitura Municipal de Patos. Diz vereador Zé Gonçalves

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves (PT), esteve participando na tarde/noite de domingo (02/05), de uma reunião promovida pela Associação Comunitária, que contou inclusive com a presença do vice prefeito, Jacob e diversos moradores.

Zé Gonçalves ouviu as reivindicações da comunidade, que passam pela liberação da emenda impositiva apresentada e aprovada pelo ex vereador Suélio Caetano (PT), para construção de duas salas para atendimento médico e odontológico, como também uma área, no valor de R$ 60.000,00 onde o projeto já se encontra com a Secretaria de Infraestrutura. A construção de dois barreiros e limpeza de um, onde a Associação encaminhou ofício à Secretaria de Agricultura desde o mês de janeiro. A limpeza de um cacimbão e iluminação pública, pois quando tem o poste falta o braço e quando tem o braço falta a lâmpada.

Outras demandas apresentadas pela Associação diz respeito a coleta do lixo, necessidade da Patrulha Rural, climatização das salas de aula na Escola Antônio da Costa Palmeira, no Mocambo de Cima, construção de mata-burros, dentre outros.

Para o presidente da Associação Comunitária do Mocambo de Baixo, Lúcio Frazão, a reunião foi importante, pois foi discutido diversas demandas da comunidade e ao mesmo tempo foi feita a solicitação ao vice-prefeito Jacob e ao vereador Zé Gonçalves para acompanhar o atendimento. “Agradeço a presença dos associados, como também do vice-prefeito e do vereador nessa reunião para que juntos possamos encaminhar e resolver os problemas em nossa comunidade”, destacou o líder comunitário.

O vereador Zé Gonçalves enalteceu o trabalho desenvolvido na comunidade pela referida associação e parabenizou a nova diretoria composta por várias lideranças da juventude e das mulheres. “Essa direção da associação, juntamente com os associados tem tudo a fortalecer o movimento comunitário e ao mesmo tempo buscar solução para os problemas existentes”, disse o parlamentar.