Vereador Zé Gonçalves visita UBS da Vila Mariana e solicitará melhorias a Secretaria de Saúde

O sindicalista e vereador Zé Gonçalves ( PT), esteve visitando a UBS – Unidade Básica de Saúde, Diego Lucena Camboim no Bairro Vila Mariana, a pedido dos moradores.
Para o vereador, a UBS tem funcionamento regular, mas a Odontologia está sem condições de fazer o atendimento, pois está faltando água destilada, luvas e gases, prejudicando assim a comunidade.” Vou encaminhar essas demandas ao Secretário de Saúde para que os profissionais de saúde possam desenvolver suas atividades e atender ao povo”, disse o mesmo.

Outra demanda na UBS e no tocante a cobertura de uma estrutura de ferro e manter vigilância a noite, assegurando assim o patrimônio público, pois a UBS já foi invadida 3 vezes.” Precisamos garantir vigias durante dia e noite, para manter o patrimônio”, defendeu o parlamentar.
Os moradores reclamam da demora nos exames, como também ausência de alguns medicamentos na Farmácia Básica.

Gonçalves defende ainda que seja retirado o matagal que fica na lateral da UBS, servindo de colocação de entulho, lixo, prejudicando os moradores.” Enquanto sindicalista, comunitário e agora vereador, os moradores da Vila Mariana pode contar com a nossa luta para resolver os seus problemas”, declarou Gonçalves.