Escuridão toma conta no Loteamento Luar do Campestre. Diz vereador Zé Gonçalves

A escuridão existente no Loteamento Luar do Campestre tem favorecido a ação dos marginais, que atacam justamente os moradores do Assentamento Campo Cumprido, como também trás enormes prejuízos para os moradores da comunidade, pois os empreendimentos que são instalados, a exemplo de uma arena esportiva, que foi aberta, onde podem treinar futebol de campo, de areia e treinamento funcional, só tiveram prejuízos, pois ninguém vai se arriscar ir a um bairro nessas condições.

Desde o ano passado que a comunidade vem reclamando, mas no entanto, as reivindicações não são atendidas, alegando falta de lâmpadas, de funcionários, de carro e assim por diante.

O vereador Zé Gonçalves vai encaminhar essa demanda a Secretaria de Serviços Públicos e ao mesmo tempo, quando reduzir a pandemia, vai reunir com os moradores para fundar uma Associação e fazer a luta.” Precisamos organizar o povo em suas comunidades para fazer a luta e o nosso mandato na Câmara Municipal tem esse objetivo”, disse o mesmo.

Gonçalves disse ainda que o maior problema de Patos tem sido a falta de planejamento, pois recursos tem.” Qual o planejamento? Quais as metas para que os problemas sejam resolvidos dentro de um determinado prazo? Nenhum.” Afirmou o parlamentar.