Eleições em Patos preocupam Zé Gonçalves que diz não têm sido diferentes das anteriores, prevalecendo o poder econômico e o ‘toma lá dá cá’

O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PC do B) fez um desabafo ao iniciar discurso na tribuna da Câmara Municipal demonstrando preocupação com as eleições em Patos que, na visão dele, não têm sido diferentes das anteriores em que prevaleceram o poder econômico e o ‘toma lá, dá cá’ que indica compra de votos.

“As pessoas parecem que ficam embriagadas nesse período e depois reclamam do que escolheu e aí não tem mais jeito!”, alertou.

Zé Gonçalves disse que tem observado que boa parte dos candidatos tem usado da prática da compra de voto escancarada e como o povo está precisando, percebe-se que muitos acabam enveredando por esse caminho.

“Eu faço aqui um apelo para que os eleitores e eleitoras não enveredam por aí, porque a gente tem presenciado que depois de eleitos, esses políticos não têm nenhum compromisso com o povo”, aconselhou.

O parlamentar mirim reforçou que esse tipo de político durante o mandato é comprometido em tirar o ‘prejuízo’ e reaver o que foi empregado na compra de votos.