Famílias do Serrote Liso estão prejudicadas sem um projeto de iluminação porque Patos teria apenas um topógrafo para toda demanda do município

Cerca de 50 famílias da comunidade do Serrote Liso em Patos continuam sem iluminação à espera de um projeto que a prefeitura deve fazer e encaminhar à Energisa para que a empresa forneça o serviço.

O problema foi levado à tribuna da Câmara Municipal pelo vereador sindicalista Zé Gonçalves (PC do B) que informou que a alegação da gestão do município é de que Patos possuiria apenas um topógrafo para atender toda a demanda.

O parlamentar mirim fez um apelo para que a Prefeitura contrate topógrafos para que o projeto possa ser agilizado e a comunidade ser assistida com o serviço básico regular.
Ele informou que foi realizada uma reunião entre a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e a Energisa, da qual Zé Gonçalves também participou, em que houve o comprometimento de que o projeto seria feito e encaminhado à empresa para que a instalação de energia naquela localidade fosse regularizada.

Diante da situação, Zé Gonçalves reiterou o apelo para que a Prefeitura agilize o projeto e o encaminhe à Energisa para que aquelas famílias sejam beneficiadas, tenham o serviço regularizado e possam efetivar o pagamento das suas contas de energia.

“E para isso, eles dependem desse projeto que deve ser feito pela Prefeitura Municipal de Patos”, disse, acrescentando que já teria sido, inclusive, contactado pela Energisa para saber sobre essa questão.