Vereador sindicalista Zé Gonçalves reafirma compromisso do presidente Lula com a moradia em Patos

O vereador sindicalista Zé Gonçalves, enalteceu a importância dos 856 apartamentos entregues hoje às famílias de Patos, que passaram a ter verdadeiramente um teto para morar dignamente.

Zé Gonçalves destacou o compromisso do presidente Lula que em parceria com Estado e Município, conseguiu fazer a entrega do maior conjunto Habitacional vertical no Município de Patos.” Lula, diferentemente do governo anterior, tem verdadeiramente um compromisso com os trabalhadores e o povo. O São Judas Tadeu I e II em Patos vinha se arrastando e com um ano de governo, a população foi beneficiada com a sua entrega”, disse.

Gonçalves afirmou que a luta agora será pela construção de unidade básica de saúde, escola e creche, iluminação, segurança e a luta também pelo transporte público para deslocamento dessas famílias. ” São quase três mil pessoas morando nesse conjunto e o poder público tem por obrigação de dar prioridade às políticas públicas “, defendeu.

Por último, o vereador lembrou que a luta por moradia continua, pois Patos tem um déficit habitacional de 15 mil moradias.
Zé Gonçalves fez uma fala junto aos sem teto dos sapateiros que foram beneficiados com os apartamentos no São Judas Tadeu I e II em Patos-PB.