Zé Gonçalves recebe denúncia de que o Laboratório do Município não estaria realizando exames simples demandados pela população

O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT) revelou em seu discurso na Tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa que vem recebendo denúncias da população reclamando da não realização de exames simples no Laboratório do Município.

De acordo com ele, são exames como Triglicérides, Colesterol Total e Frações, Pesquisa de Sangue Oculta nas Fezes – TSH, TGO, Ferro e Ácido Úrico.

Ele questionou a situação e criticou a utilização de pretextos como o da ‘necessidade de licitação’ quando falta atendimento até de serviços básicos como é o caso desses exames que são considerados simples.

Ele citou também o que considerou ‘desculpas’ que são dadas pela gestão municipal quando falha em relação às demandas da população de Patos. Quando não é a ‘necessidade de licitação’ é o ‘limite prudencial’ que não permite, conforme o parlamentar mirim.

“Quando é para aumentar salário de político, não tem necessidade de licitação, não tem índice prudencial, não falta dinheiro e tá tudo resolvido. Essas são as contradições que a gente presencia aqui no município de Patos”, criticou.