Zé Gonçalves retoma Programa Agora Patos na Rádio Espinharas

O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT), retomará o Programa Agora Patos, que vai ao ar todos os sábados, no horário das 12:00 às 13:00 horas na Rádio Espinharas de Patos.

O programa Agora Patos será de responsabilidade do mandato popular e de luta do vereador, como também do presidente do PT de Patos, Lenildo Morais.” Nosso objetivo é divulgar as atividades desenvolvidas por nosso mandato na Câmara Municipal, como também do Partido dos Trabalhadores, que terá a presidência da República a partir do dia 1° de janeiro de 2023″, destacou o vereador.

Para o presidente do PT, Lenildo Morais, a eleição de Lula representa um grande impacto na vida do povo, em especial as políticas públicas em todas as áreas e isso precisa ser compartilhado para toda a população.” O povo votou e elegeu Lula para que os 33 milhões saiam da fome. Para que a Farmácia Popular tenha medicamentos. Para que a agricultura familiar tenha investimento. Para que o povo volte a ser feliz e o programa terá esse objetivo “, esclareceu o mesmo.
Neste sábado, dia 5 de novembro de 2022, já irá ao ar o programa agora Patos.