Zé Gonçalves quer reunião da Comissão de Ética para discutir uso de violência na Câmara Municipal e repudia atos

“Jamais eu vou comungar com qualquer tipo de violência, especialmente a violência física. É uma coisa absurda partir de qualquer membro do poder Legislativo Municipal”. A declaração foi feita pelo vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT) na sessão da Casa Juvenal Lúcio de Sousa dessa terça-feira (1º), em relação à ocorrência de desentendimento entre vereadores naquela Casa Legislativa.

Zé Gonçalves quer uma reunião da Comissão de Ética para discutir o assunto e apresentar uma satisfação ao povo de Patos sobre os atos violentos que ele considera inadmissíveis. .

Na opinião dele, quem parte para a prática de violência não merece estar na Câmara Municipal da Cidade.

“É uma coisa muito séria que infringe diretamente o nosso Regimento Interno e a Lei Orgânica do Município. É tão séria e, infelizmente, a gente percebe que o corporativismo ainda prevalece aqui na Casa Juvenal Lúcio de Sousa”, lamentou.

Zé Gonçalves defende que prevaleça a transparência acima de tudo para que a população fique sabendo o que está acontecendo. Ele acredita que o povo de Patos espera a luta dos 17 vereadores e vereadoras para resolver os problemas graves existentes no município, que são a falta de emprego, moradia, saúde e educação de qualidade e abertura de creches, entre outros.

“O que o povo de Patos espera não é a briga entre vereadores aqui na Casa Juvenal Lúcio de Sousa”, criticou.