Zé Gonçalves defende que Prefeitura de Patos pague as emendas impositivas as entidades beneficiadas

O vereador sindicalista Zé Gonçalves ( PT), defende que o Prefeito Constitucional de Patos, Nabor Wanderley, inicie o pagamento das emendas impositivas apresentadas pelos vereadores para instituições e entidades no Município de Patos.
Depois de uma reunião dos 17 vereadores, todos concordaram em direcionar 50% ou seja, cinquenta mil reais cada, para a Secretaria Municipal de Saúde, com o objetivo da compra de um aparelho de mamografia, atendendo assim a demanda das mulheres. Já os outros 50% cada parlamentar destinou para entidades e instituições.

O vereador Zé Gonçalves destinou emendas para a Mitra Diocesana de Patos, Cultura, Grupo Viva a Vida, além do movimento comunitário.
Várias entidades estão insatisfeitas pois já entregaram toda a documentação junto a Secretaria de Controle Interno da Prefeitura, constando a regularização da mesma, mas até o momento nem um sinal de calendário de pagamento.” Vou solicitar informações junto a Secretária Poliana, buscando saber se será divulgado o calendário de pagamento, pois tudo deve ser pago até o final de dezembro deste ano”, disse o mesmo.

Algumas entidades como o Adota Patos que faz um trabalho direcionado aos animais de rua, enfrenta dificuldades, como também as entidades comunitárias.
A Câmara Municipal retornará as atividades legislativas a partir do dia 18 de julho em virtude da reforma que está sendo feita no prédio.