Zé Gonçalves diz que Hospital Regional de Patos desativar leitos de UTI para Covid-19 é um prejuízo a população

O vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT), tratou como um prejuízo a população de Patos a desativação por parte do governo do Estado de leitos de UTIs para Covid-19 em Patos, alegando que essas pessoas infectadas que precisem de internação sejam transferidos para Piancó ou Campina Grande.
Para o vereador nada disso justifica, pois o maior número de pessoas infectadas são de Patos que tem por obrigação de ser um centro maior de atendimento.
Outro questionamento feito pelo parlamentar mirim diz respeito ao distanciamento da família das pessoas infectadas.” Você está com uma pessoa da família internado em Piancó ou Campina Grande, mas reside em Patos, onde irá ficar em Piancó e Campina Grande? Terão que pagar hotel? Indagou o vereador “.
Zé Gonçalves afirmou que a política velha atrasada de colocar carros para levar pacientes para outros municípios, como se estivessem fazendo um grande favor.
O vereador faz um apelo aos deputados que se dizem representantes de Patos e que são aliados do atual Governo João Azevedo, para assegurar os leitos de UTI s no Hospital Regional de Patos.