Vereador Zé Gonçalves defende recuperação de estradas e roço no Assentamento Patativa do Assaré em Patos

Em visita ao Assentamento Patativa do Assaré, Distrito de Santa Gertrudes em Patos, o vereador sindicalista Zé Gonçalves (PT), irá solicitar a Prefeitura Municipal de Patos, a realização do roço e recuperação das estradas vicinais no Assentamento Patativa do Assaré.
Está praticamente intransitável a estrada vicinal que vai para o açude dos paus, onde a Jurema tomou conta do baldo do açude dos paus e a buraqueira, poças de lama, já com atoleiros, impede passagem de carros e motos, dificultando também escoar a produção.
Zé Gonçalves irá encaminhar juntamente com a Direção da Associação dos Agricultores e Agricultoras do Assentamento Patativa do Assaré, que tem como presidente, Roberto Lima, encaminhar as reivindicações para a gestão municipal, resolver.
Gonçalves também vai procurar a Secretaria de Agricultura para ver outras demandas dos assentados e assentadas da reforma agrária.” A recuperação das estradas vicinais e o roço se faz necessário, pois é uma demanda da comunidade”, disse o mesmo.