O vereador e sindicalista Zé Gonçalves (PT) criticou a paralisação das obras na Alça Sudeste em Patos sob a alegação de que as chuvas atrapalham os trabalhos.
No discurso na tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa na noite dessa quinta-feira (17), ele destacou a situação naquela via de tráfego. “Eu fico aqui perguntando, que engenharia é essa que precisa não chover para construir, porque se for depender de não chover para construir, não existiria nenhuma construção no Pará, não tinha nenhuma construção na Região Norte, nem existia construção no Brejo”, ironizou.
Zé Gonçalves reclamou que na época da seca as obras também não acontecem e o povo é quem sofre as consequências e fica entre a lama, na época das chuvas, e a poeira, na época da seca.
O vereador patoense questionou o real motivo para que as obras de recuperação daquela importante via de tráfego do nosso município estejam paralisadas. “Esse negócio de estar culpando o solo não justifica. De estar culpando a chuva não justifica, por isso eu espero um esclarecimento por parte da gestão municipal”, concluiu.